(meses)
 
(dias)
 
(horas)
 
(minutos)
 
PROJETO “A PÉ MEXA-SE, PELA FREGUESIA” EM FASE DE CONCLUSÃO
24 de Agosto, 2017
zambujeiracantocantocantocanto

Está em conclusão a obra de recuperação/requalificação de espaços adequados à prática da atividade física, cultural e de lazer em diversas localidades da freguesia de São Teotónio, uma intervenção no âmbito da proposta do OP “A pé mexa-se, pela freguesia”, num investimento no valor de 125.000,00€.

Esta obra, contribuiu para a criação/adequação de vários espaços para a prática de pedestrianismo, em locais onde já é habitual a sua prática, requalificando o espaço envolvente e dotando a freguesia com a colação de aparelhos de fitness ao ar livre.

 

Na aldeia Zambujeira do Mar, está a proceder-se à reabilitação do percurso pedonal em parceria com a Sociedade Polis do Litoral Sudoeste, bem como a colocação de alguns pontos de iluminação com energia solar.

 

 A localidade de S. Miguel passa a dispor de um parque infantil (baloiço/escorrega) no Jardim do Bairro bem como máquinas de fitness em zonas de espaços verdes da aldeia.

 

 Em S. Teotónio, está a proceder-se à requalificação do espaço da fonte de S. Teotónio, aproveitando e recuperando o já existente, com melhoramentos do espaço envolvente e criação de mais pontos de iluminação neste espaço. Os aparelhos de fitness ao ar livre estão previstos para o espaço envolvente à fonte.

 

 As localidades do Cavaleiro e Brejão, Malavado, Fataca, Casa Nova de Cruz e Azenha do Mar também vão ficar equipadas com equipamento que permita a prática de exercício físico bem como espaço de lazer para os mais jovens.

 

Ficheiros anexos

Mais imagens

Municipio de Odemira
Praça da República
7630-139 Odemira

t : 283 320 900
f : 283 327 323
e : op@cm-odemira.pt

Membro da Rede Portugal Participa Logo