Passar para o Conteúdo Principal Top

Detalhe

Pavilhão para Todos

Âmbito

Outras Infraestruturas

Freguesia

Vila Nova de Milfontes

Proponente

Pedro Alexandre Martins Mendes Rosas

Data Submissão:

27-06-2013

Estado Execução

Concluído

A proposta visa a ampliação e melhorias nas zonas envolventes do Pavilhão Municipal "Raul Vicente", em Vila Nova de Milfontes, incluindo a implementação de uma unidade de micro geração fotovoltaica e uma unidade de sistema solar térmico, e a construção de um skatepark.

Para a ampliação sugerimos a construção de três salas e um wc com área total de 400m2 sobre a área de entrada e balneários já existentes, com entrada exterior através de rampa para facilitar o acesso a pessoas com mobilidade reduzida.

Nas melhorias dos espaços envolventes propomos a construção de um telheiro no pátio frontal e um gradeamento de proteção no degrau do pátio de forma a dar segurança naquela zona de circulação.

A implementação da unidade de micro geração fotovoltaica para o abastecimento energético do pavilhão, já incluindo a nova área construída, e da unidade de sistema solar térmico com 1000lt de capacidade para a utilização de água quente nos balneários, servirão ambas para reduzir os custos atuais que a autarquia suporta e as emissões poluentes provenientes da caldeira a gasóleo já existente, que ficaria como secundária no caso de existir dias de pouca luminosidade.

Propomos a construção de rampas ou estruturas móveis, para a prática de skate, patins e bicicletas para fomentar a ocupação saudável dos tempos livres dos nossos jovens.

Valor:190.000,00€