(meses)
 
(dias)
 
(horas)
 
(minutos)
 

Como participar ?

A participação no Orçamento Participativo está aberta a todos os cidadãos maiores de 16 anos de idade, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Odemira, assim como representantes das diversas organizações da sociedade civil.

A participação dos cidadãos pode ser efetuada em duas fases distintas: apresentação de propostas (abril a junho) e votação das propostas finalistas (outubro e novembro).

Cada cidadão pode apresentar uma proposta e votar uma vez.

A participação dos cidadãos é assegurada através de duas formas distintas: on-line, através de meios digitais disponíveis na página da internet do município, e por via presencial, através das Assembleias Participativas.

 

Participação Online

Os cidadãos podem participar através desta página, através do botão entrar

Para participar, os interessados terão que se registar e aguardar a validação dos dados por parte dos serviços do Município de Odemira.

Após a validação, o utilizador receberá um e-mail ou envelope sigiloso, atribuindo o seu número de adesão e a palavra-chave.

Efetuados estes passos, poderá então enviar a sua proposta e/ou votar online.

O Município de Odemira apenas assegura o envio dos dados necessários para a votação, ao utilizadores que efetuem o seu registo até ao dia 20 de novembro.

 

 

Participação Presencial

Apresentação de Propostas

  • Datas e locais ainda a definir.

Votação Presencial

  • Balcão de Informação no Município de Odemira
  • Urna de voto itinerante pelas Freguesias
Municipio de Odemira
Praça da República
7630-139 Odemira

t : 283 320 900
f : 283 327 323
e : op@cm-odemira.pt

Membro da Rede Portugal Participa Logo