Passar para o Conteúdo Principal Top

Propostas para Orçamento Participativo 2019

O Orçamento Participativo de Odemira é um processo contínuo de crescimento e novas abordagens. Na edição de 2019, as normas de funcionamento do ano de 2018 mantêm inalterados os princípios que presidiram à criação do OP de Odemira, incorporando, no entanto ajustes provenientes dos contributos recebidos ao longo do ano transato, cumprindo assim o constante do nº2 do Artigo 8º das presentes normas.

A possibilidade de apresentação de propostas de natureza imaterial representa o grande desafio do Município de Odemira para a edição de 2019, respondendo desta forma ao desafio lançado pela população e procurando assim contribuir para um maior reforço na participação.

Entre os meses de abril e junho, a submissão de propostas para o OP Municipal e OP das Freguesias poderá ser efectuada com recurso aos meios digitais existentes, balcões das Juntas de Freguesia (OP das Freguesias), no Balcão de Informação do Município e nos Bu KiosK.

A fase de votação decorre no mês de novembro, através dos meios digitais, presencialmente nos balcões das Juntas de Freguesia, no Balcão de Informação do Município bem como via SMS (gratuito).

630.000,00
Submissão de propostas
01 Abril 2019 a 30 Junho 2019
Votação
01 Novembro 2019 a 30 Novembro 2019
Faltam

Propostas